14 - Medos

Às vezes eu sinto o medo. Medo de seguir, medo de me apaixonar, medo de me entregar. 
As pessoas ao meu redor falam: "não tenha medo, você ainda é novo". Mas ainda sim nenhuma delas sabem o quanto é sombrio o que se passa em mim. O medo nos impede de seguir em frente, de fazer as coisas darem certo. Mas o que eu posso fazer se ele já faz parte de mim. 
Às vezes encontramos pessoas que desejaríamos que elas fizessem parte de nós, pois a cada sorriso delas, nos damos outros dois. Mas ainda sim tem algo que me segura, que não me deixa falar, ou andar até ela. 
Seria bom se pelo menos por uma única vez eu pudesse me encontrar em seus braços. E deixar que pelo mesmo instante, você se encontrasse nos meus. 
Aí então eu saberia que eu não estou só e que não preciso mais ter medo. Mas ainda assim, eu me afogo no medo. Me afogo no medo de ser, de criar, no medo de me apegar e me arrepender. 
A se esse fantasma do passado sumisse, eu poderia mais uma vez sorrir. Mas ainda que segure nas minhas mãos, acho que ainda sim, eu teria meusreceios, mas dessa vez, seria do tempo acabar, e eu não saber aproveitar você aqui do meu lado. 


Um textinho curto pra vocês aqui!!! Não se esqueçam de dar aquele seu joinha no facebook: https://facebook.com/pensamentosjovemescritor/
E me siga no Instagram e Twitter: @_dhalves

FUI! 

Comentários