20 - Ah! Meus 24 anos!

Quando somos criança, sonhamos com nosso aniversário de 10 anos. As meninas sonham com com seus 15 anos e aquela festa de debutante. Quando atingimos essa meta, sonhamos e almejamos os nossos 18 anos e o sonho de "independência". Bem queria eu ser independente aos 18 anos, mas não foi bem assim. Ao atingirmos nossa "maioridade", sonhamos em voltar no tempo onde tudo era mais simples e sem nenhuma preocupação. Mas ainda sim sonhamos com nossa carteira de motorista (até vermos os preços), sonhamos em sair de casa e morar sozinho (até a primeira fatura chegar). Sonhamos com nossa "família", casar e ter filhos (até vermos os preços das fraldas). Então percebemos que o que rege o mundo é aquelas notas multicoloridas, mas em especial aquela nota Azul com o peixe estampado nela. O tempo passa, a barba cresce, a consciência se desenvolve e então amadurecemos, até chegarmos aos 21 anos. A gente acha que passou uma eternidade mas aí percebemos que só se passaram 3 anos e nos chamamos de Adultos. 
Passado os 21, sempre nos perguntam de quando iremos completar os 24 anos, nos zoam, dizem que é a idade da "decisão". Ficava me perguntando "que grande decisão?", mas aí de tantas coisas que nos dizem e que não sabemos se levamos na brincadeira ou não, você acorda e *puf*. Você tem seus 24 anos na bagagem. 
Já se passaram 24 anos desde que sua mãe olhou pra você pela primeira vez, já se passaram 20 anos (aproximadamente) que você se apaixonou pela primeira vez, onde causou suas primeiras peripécias e provavelmente se machucou pela primeira vez
Que se faz 17 anos que você entrou na escola pela primeira vez, e fez as primeiras amizades, que se organizava em filas e cantava o hino nacional, olhava  em volta e procurava alguém conhecido. 
Que se fazem 14 anos que contava os minutos para completar os seus 10 anos, e que fazem 9 anos que havia completado seus 15 anos e brigava por um festa de aniversário. 
Que faz 7 anos que você dava adeus a alguns amigos, e que partia para um novo caminho, com novas decisões, novos amigos, novos vínculos e novos desafios e conquistas. 
O tempo voa, e quando menos percebemos, estamos nos 24 anos, alguns casados com filhos, outros casando, outros fugindo da idade e tentando ainda voltar a ser criança. Outros namoram, outros só curtem a vida. Mas ainda sim chegamos aos 24, e só desejamos passar por ele invicto se tudo, e se bobear, com grandes histórias. 
Quem sabe aquelas de amor moderno, onde a princesa chega de moto para levar o príncipe pra uma nova jornada. 


Olá pessoal! Depois de tantas demoras, mas de tantas demoras, finalmente um texto novo né (pelo amor de Deus não me matem). 
Com tantas correrias e mudanças, no dia 03/Jun foi meu aniversário e eu acabei me atrasando. Queria ter soltado esse texto na sexta mas como não deu. Bem... 
Vamos às News do dia! MEU LIVRO não está pronto ainda hahaha mas logo vou postar mais trechos (fiquem atentos). Logo sai o vídeo do Vlog... Tenham paciência! 
Lembrem-se de me seguir nas redes sociais:
Twitter e Instagram: @_dhalves
SnapChat: lynkerofficial 
Facebook: https://facebook.com/pensamentosjovemescritor/

Até a próxima pessoal
FUI! 

Comentários