15- Encontros e Recordações

São apenas olhares, trocas de informações. Até mesmo perguntas bobas, mas nada se compara ao primeiro "oi". Ficamos tímidos, de mãos suando, parece que nunca fizemos isso em nossa vida. Procuramos razões que expliquem nossa reação, mas nenhuma delas parecem surtir efeito com o que a realidade condiz. 
É tudo tão sincero que parece que não haverá falhas, mas dentro de mim ainda sim tenho aquele receio de falar o que não posso. Mas ainda sim sinto a necessidade de ter você ao meu lado. Nem que seja para trocar sorrisos bobos, te fazer sorrir com piadas sem graças ou imitações que não fazem sentido. Fazer momentos inesquecíveis. Então, te mostro meu melhor lado. E seguro sua mão para que não fujas. 
São olhares, são palavras, que encobrem a noite, que viram o dia, e então mais uma vez estamos um de frente ao outro. Parece um sonho realizado, mas é somente uma volta ao parque para poder te conhecer melhor. Ficamos parado por horas ali, um encarando o outro vendo as coisas ao redor correr como se não precisassem reconhecer o que ali estava nascendo. 
São poucos que tem a oportunidade de ver isso acontecer, mas la estávamos nós vivendo o início do amor. Mas eram só trocas de olhar, eram carinhos bobos, abraços que só mesmo quem já teve poderia explicar a sensação. 
Mas ainda sim no final não estava segurando sua mão, não era eu a te fazer feliz. Não era o que eu pensei, planejei, não era o que eu queria. Queria que tudo fosse como no começo, que tudo fosse sincero, que os sorrisos fossem como os primeiros. Assim poderíamos lutar pela gente, é construir algo juntos. Mas mesmo assim não sei onde erramos. 
Essa seria nossa dura realidade, mas lutamos pelo que queríamos, aprendi com você que não deveria temer meus medos, sabia que aonde quer que eu estivesse seu olhar estaria ali para me ajudar. Sabia que seu sorriso, ainda seria o mesmo do nosso primeiro encontro, que as gargalhadas seriam constantes. E que no fim, estaríamos de mãos dadas, ou simplesmente sentados no chão da sala organizando um velho álbum, colocando nossas fotos, e lembrando de pequenos momentos que vivemos juntos. Desde o primeiro sorriso, até mesmo as lágrimas das perdas que tivemos no decorrer de dias e anos, na alegria das conquistas que tivemos. 
E pensar que nossa história começou com um "oi". Seria loucura, mas desejo todos os dias te ver como naquele primeiro dia, no nosso primeiro oi, em nosso primeiro beijo, em tudo que vivemos pela primeira vez. 
E se um dia tudo isso acabar. Sei que no fundo tudo valeu a pena viver. 


Olá pessoal! Hoje mais uma vez aqui com um textinho! Leve de boa leitura! Espero que gostem pois foi baseado em uma conversa que estava tendo com um colega! 
Para quem quiser você pode me seguir no Instagram e Twitter: @_dhalves
Para quem tem SnapChat pode me seguir: lynkerofficial 
Já curtiu a fanpage? Não então entre aqui e deixe o seu Like : https://facebook.com/pensamentosjovemescritor/
Até o próximo post! 

D.H. Alves

Comentários

  1. Olá.
    Que texto lindo, sou uma garota sensível então, meu coração derreteu ❤ um amor.

    Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karoline! Obrigado pelas palavras, não deixe de ler meu ultimo texto que postei! Fique sempre a vontade para comentar!

      Excluir

Postar um comentário