22 - Hey menino, venha cá

Olá caro leitor, venha cá que eu desejo te contar algumas pequenas histórias sobre mim.
Primeiramente você deve estar achando estranho, um amontoado de letras te chamando e prendendo a sua devida atenção as coisas aqui escritas, mas deixa eu te contar como é a vida fora desta telinha.
Quando eu era moço, eu acreditava que tudo seria fácil, que as viagem de foguetes seriam sonhos alcançáveis com apenas algumas moedas em meu bolso furado. Acreditava em contos de fadas, em princesas que um dia eu iria salvar. Pois é, estava eu totalmente enganado. 
A vida não foi das melhores para a minha beleza, um dia ela se foi e deixou para trás minhas forças e minha vitalidade. Mas com o passar do tempo tudo foi se encaixando perfeitamente como tinha que ser. Conforme meus cabelos iam caindo, dando lugar à uma careca reluzente, fui adquirindo a experiencia para não confiar tanto nas pessoas e mais em minhas próprias mãos que se calejavam do serviço. Conforme as rugas iam aparecendo nas bordas dos meus olhos, fui aprendendo a ver quem eram os meus melhores amigos e quem eram apenas "encostos" de roupas velhas. 
Não se espante menino com o que a vida tem para lhe ensinar. As vezes suas lições podem durar anos ou meses. Quem sabe até dias ou semanas. Mas tenha em mente que cada lição que a vida te dá, é uma oportunidade de que no futuro, não se arrependa dos passos dados por ti. 


Olá amigos internautas, vida de casado não é tão fácil. Queria eu ter mais tempo para postar aqui varias e varias partes dos meus pensamentos do meu dia. Mas como nem tenho tempo de respirar sem ter um compromisso. Vou deixar aqui um pensamento que eu tive essa semana sobre a vida. 
Lembrem-se que vocês podem saber sempre quando tem texto novo na minha fanpage do facebook basta clicar AQUI ... Nos vemos na próxima!



Comentários

Postar um comentário