23 - A Letter to God: Sonhos (Segunda Carta)

"Olá Senhor,

Dessa vez decidi ser mais formal Contigo. Acredito eu que o Senhor atenda a quase todas as preces, orações ou como deseja que se chame a forma de comunicação com o Alto. Mas hoje nesta carta, eu gostaria de contar sobre algo que atormenta meus pensamentos: os meus sonhos. Pode parecer maluquice, mas, eu não sonho com as coisas grandes que um ser humano qualquer possa querer. Não quero ter milhares de 'doletas' em minha conta bancaria, nem muito menos posses e coisas que quando eu morrer eu não poderei usufruir. Pois é, meus sonhos são daqueles bem pequenos que todos nós sonhamos no nosso subconsciente e que nunca expressamos em palavras ou em conversas com amigos. Meu maior sonho hoje, é ter a paz que um dia eu tive em meu coração. Para alguns isso se chama "primeiro amor", para outros é o "verdadeiro encontro com Deus", mas para mim, isso se chama "voltar a inocência". Sei que isso o Senhor pode fazer num estalar de dedos, mas minha pergunta é: por que não o faz? Isso deve ser um questionamento beeeeem pesado para alguém de um porte meio pequeno perante a Ti não é mesmo? Mas continuando com nossa conversa, esses meus sonhos, sei que podem ser realizados por Ti de uma maneira rápida e pratica. Quer saber, acho que eu estou ficando louco, pois estou conversando com Você dessa forma e ainda pensando como meus sonhos podem se tornar realidade... Sonhos como a Paz no meu coração, uma família aonde os problemas sociais de onde eu vivo não afetarão as decisões tomadas por mim...
Sabe Deus, acho que embora essa carta tenha sido mais um desabafo que uma conversa, eu acredito que tenha entendido o que se passa aqui dentro de mim

Ass. DH"

Comentários