21 - Amor, meu grande amor

"E tudo começou com um olhar, daqueles que imaginamos nos filmes clichês de romance. Mas eu admito que aquele foi o olhar mais lindo que eu encontrei em toda minha vida. Era daqueles olhares que a gente fica com medo de se aproximar, mas seu corpo se nega a querer se afastar. Dificuldades, isso sim parecia duro de passar, e não são daquelas dificuldades que todos passamos como apertos financeiros, ou a distancia, ou até mesmo se você vai ter o dinheiro para pagar o cinema de domingo. As dificuldades que lá no passado enfrentamos, se tornaram como uma FACULDADE, com letras garrafais e tudo mais, pois com elas aprendi a ser forte e nunca desistir de cada pagina desta história que hoje eu escrevo.
Pode ser que um jovem cineasta pegue está pequena história que acontece todos os dias de nossa vida, e transforme em um filme de baixa renda que passa lá no cinema local para a comunidade. Ou quem sabe até mesmo o Tarantino decida fazer um grande sucesso de bilheteria.
De todas as experiencias que levamos na vida, acredito eu que essa é a que mais vale a pena. Aprendemos a chorar juntos por perdas, mas também a sorrir para cada conquista boa, mesmo que venha meio em lagrimas, mas essas a gente pode deixar rolar, pois são elas que lavam a nossa alma e nos deixa prontos para a próxima luta.
Tem gente que acha que tudo acontece magicamente. Tenho que aplaudir o grande Hudini, pois se ele sabia fazer coisas desaparecerem, acredito que o que eu sinto por você a cada dia seria uma coisa IMPOSSÍVEL de ele conseguir jogar no "espaço continuo tempo".
Mas nada disso seria possível, se não fosse aquele nosso primeiro olhar. Mesmo que por detrás de uma mesa, no meio de tantas pessoas, foi como magnetismo da terra que nos deixa em pé e não nos deixa fugir pelo espaço sideral. Demos a oportunidade para nós, e hoje sou feliz por ter você;
Por isso que eu digo, que tudo em mim, ama tudo em você"



Fala ai pessoal... Tudo firmeza? Passando aqui rapidinho pra dizer que está uma correria para eu postar... E que esse texto é uma pequena homenagem ao meu amor, minha namorada, esposa e tudo mais... Espero que gostem ai.. Deixem o seu comentário pois sua opinião é muito importante para mim... 
Lembrando que sempre que tem texto novo você pode ser notificado acessando a minha pagina no Facebook ou no Twitter
Siga-me no meu Instagram (@_dhalves).... Valeu pessoal.. Até a próxima

Comentários