[OFF] - Pequenos desabafos ...

Hoje eu venho aqui, não como um escritor, nem como um contador de histórias.
Venho aqui abrir meu coração para compartilhar um lado sombrio da minha vida, e que eu acredito que muitos que irão ler este texto (quem sabe até mesmo compartilhar), passa, já passou, ou conhece alguém que já viveu o que eu vou descrever aqui.
Vou começar de uma maneira bem direta para que não haja virgulas ou conflitos, muito menos os famosos "diz que me diz"; Quero começar dizendo que eu fui criado com muito orgulho pela minha saudosa mãe, desde os meus 2 anos de idade. A partir deste momento, ela não dividia o mesmo teto que meu pai, mas não a culpo das "confissões" que aqui farei.
Primeiro, gostaria de "confessar" que eu já fui usuário de drogas, já faz mais de anos que não uso, mas precisava compartilhar algumas coisas com vocês.
Fui viciado em COCAÍNA, MACONHA, LANÇA-PERFUME, e as famosas "drogas licitas". Queria dizer a você que me lê que esse mundo de drogas, é um caminho que tem volta, mas se não houver o cuidado você pode se perder e nunca mais voltar. Muitos que me veem falam que é impossível eu ter usado qualquer tipo de droga... Mas a verdade é que as pessoas que menos demonstram são as que mais sofrem, e pode ter certeza que são as que mais tem chances de acabarem usando.
Fui viciado em coisas como MENTIRAS, isso mesmo, existem homens que são viciados em mentir para seus amigos, mães, esposas e filhos... Eu sempre tive uma vida simples, mas como ser simples quando você vê seu "amiguinho" tendo um PlayStation novinho que acabara de lançar? Ou aquele amigo que sempre se vangloria por "ficar" com a garota mais linda da escola e você simplesmente ficando para "titio"?
Mas tudo isso é passado na minha vida, com o tempo aprendi a abrir mão de pequenas coisas. Pela graça de Deus, eu me livrei das drogas ilícitas e fiz isso sozinho. Me livrei daquela mania de ficar mentindo, e isso só se deu pela oportunidade de confiança que dia após dia eu comecei a viver.
Por muito tempo estou recuperado do que eu era antes, então eu gostaria de falar pra você que ama falar mal dos outros, que ama criticar as atitudes das pessoas a sua volta. Não adianta se esconder atrás de placas de igreja, lembre-se que quando você aponta um dedo, existem outros 4 apontando pra você. Não adianta você falar que quer ser mãe, ou pai, sendo que você não vai saber educar seu filho para o mundo que esta do lado de fora.
Peço a todos que pensem muito bem, pois não adianta criticar hoje uma garota de 16 anos que é mãe, sem dar a ela a oportunidade de criar o seu filho. Não adianta criticar o bandido que mata um pai de família se você não tem tido tempo de educar seu filho para não se tornar um futuro bandido. Não adianta criticar os corruptos, se você sempre tenta dar aquele jeitinho brasileiro. E mais do que isso, NÃO ADIANTA LEVAR UMA BIBLIA DEBAIXO DO BRAÇO se você não sabe realmente viver o amor de Deus...

FICA A DICA

Comentários